Bem-vindo ao blogue da Escola Básica de Mouriz.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Festa da Escola 2016

Chegámos ao fim de mais um ano letivo, e é tão bom assinalar este momento com mais uma fantástica festa de final de ano. Parabéns àqueles que tornaram possível a sua realização: Associação de Pais, professores, funcionários, alunos e comunidade educativa em geral. Agradecemos a presença de todos! Aos nossos alunos, verdadeiros artistas que nos presentearam com fabulosas atuações, queremos desejar umas excelentes férias e dizer-lhes que para o ano cá estaremos todos novamente, para vivermos juntos muitos momentos fantásticos. Aos nossos finalistas, que partem para novos desafios, desejamos muitas felicidades, dizendo-lhes que esta será sempre a vossa escola, que estará de braços abertos para os receber.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Visita a Santa Maria da Feira

Aqui deixamos o registo fotográfico de um dia fantástico, em Santa Maria da Feira. Visita ao Visionário e bailado "A bela Adormecida".

terça-feira, 7 de junho de 2016

Cerimónia dos finalistas do 4º ano

De forma a assinalar uma etapa escolar importante, decorreu hoje a entrega de cartolas, bengalas, diplomas e livros de finalistas, aos alunos do 4º ano, com a presença das respetivas famílias. A todos muitos parabéns, esperando que consigam concretizar os seus sonhos. E claro, nunca se esqueçam da vossa Escola de Mouriz!

domingo, 5 de junho de 2016

Viagem dos Finalistas do 4º ano

Chega ao fim uma etapa importante na vida dos nossos alunos finalistas, do 4º ano. Para assinalar o momento rumaram até ao NaturwhaterPark, em Vila Real.
Foi um dia fantástico que certamente ficará na memória de todos.



quarta-feira, 1 de junho de 2016

Dia Mundial da Criança

Como é hábito na nossa escola, este ano também não deixámos de comemorar mais um Dia Mundial da Criança. Foi um dia especial, com muitas atividades. O Lidl enfeitou a nossa escola com dezenas de balões coloridos, e ofereceu a todos lanches muito apetitosos. A professora Daniela orientou uma fantástica aula de Zumba Kids, que contagiou todas as crianças.